segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu no wyd Star : ¥big¥

Hoje no EU NO WYD STAR vamos entrevistar o sub da -Fatality- ¥big¥



Seu Nome: Bernardo Ferreira Tavares.

Profissão: Estudante (Ensino Médio)

Gosto musical: Rock,Rap,Hip Hop,Trance.

Time do coração: Eu sou da gaviões eu sou !

Como começou jogar WYD?
¥big¥: Dois amigos meus ficavam falando de um jogo a aula toda, fiquei curioso eles me apresentaram, acabei ficando viciado.

Como conseguiu se tornar Sub da fatality?
¥big¥: Depois de um bom tempo nela como membro, mostrando que me importava e mostrando que se poderia confiar, Daguedes e Joujo me chamaram.

Seus melhores amigos?
¥big¥: Joujo,Daguedes,Kronico,Gordon,Caxunba,-ALCS-,metalcristy,
Regent,Exorcist,Mythus,Armagedon,Qartzo,Rydick.

Quais são as dicas que você usa para fazer dinheiro e sets?
¥big¥: Eu nunca usei dinhero na vida real no jogo entao para mim foi um BOM APROVEITAMENTO EM EVENTOS so isso que é a minha dica xD.

O que você tem para falar para os que estão começando agora?
¥big¥: Aproveitar os eventos q estao a vir,nao usar drogas e nem roubar ! uahuha

Nenhum comentário:

Postar um comentário