sábado, 5 de junho de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA -Joujo2008-

Entrevista com o Lider da -Fatality-

Seu nome: Mauricio França

Profissão: empresario construção industrial.

Gosto musical: todos os ritimos,cada um com seus momentos e lugares s2.

Esportes: sedentarismo total ^^ nenhum no momento.

Time do coração: LOUCO POR TI CORINTHIANS

Casado, solteiro ou na pista para negócio: casado.

Como começou a jogar WYD?
-Joujo2008-: através de um amigo meu fui a casa dele ele me mostrou o jogo e nao parei +++ s2

Como surgiu esse Nome "Joujo2008"?
-Joujo2008-: joujo é meu apelido desde quando eu era criança 2008 foi o ano que comecei a jogar

Como surgiu a -Fatality-?
-Joujo2008-: Fatality surgiu atraves de uma ideia minha e daguedes quando nos eramos subs da xapatodos tendo em mente conquistar algum servidor e por sorte ou azar foi logo o servidor 5 que no momento nao estava mais sobre liderança da guild xapatodos e sim destroyer.

Agora vamos para perguntas rapidas

Seu Idolo: -joujo2008- xd^^

TK: joujo2008 mata muito s2

BM: (PREFÃO) Esta se destacando muito

FM: pode ser eu tambem? xd

HT: -SiriusBR-

Amigos: --Daguedes-- -GorDoN- entre outro ++++

Inimigos: inimigos nenhum ,adversarios muitos ^^

Guerra: não vejo a hora^^

Tayna12: um player forte mas tem muito o que aprender ainda.

PrejuBR: nada contra mas nada a favor tambem um player indiferente pra mim.

Malech: Já foi bom!

Alastar: ainda existe isso? rs.

Você no programa astros: kkkkk uma brincadeira do --Daguedes--

Agora o que você indica para os iniciantes: que tenha calma porque tudo no começo é dificil mas com perseverança e calma um dia todos nos chegamos no nosso objetivo.

Um comentário: