sexta-feira, 11 de junho de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA Regent


Seu nome: Jean Carlos

Idade: 36 anos

Profissão: Sou Formado em Geografia, mais não exerço, tenho criação de aves em sistema de integração com uma indústria.

Gosto Musical: MPB, Forró, e tudo que eu possa entender.

Time do coração: Sport Club Recife

Quanto tempo joga WYD?
Regent: desde 2007.

No ano passado, houve boatos no wyd dizendo que vc tinha falecido. O que na verdade aconteceu?
Regent: Houve um acidente de carro no qual passei alguns dias em coma, e me machuquei muito, o boato da morte veio por conta de alguns trotes na minha residencia, e minha esposa aceitou a seguestão de um dos meus sobrinho de declarar minha morte (ela odeia wyd).


Agora questoões rapidas:

BM: Uma das melhores classes do WYD atualmente. SiriuBR é show.

TK: não vejo TK hoje no WYD, mais é uma classe que merece respeito.

HT: classe que evoluiu muito nas ultimas atualizações o Kronico tá ai top Sephira.

FM: black bem montada é umas das classes junto com BM que dominam no jogo Hoje. -Jojou2008- Tops Sephira.

KuRiNgA: uma incógnita, mais um char muito top. Dependendo de quem está no controle da acc.

Thayna12: Cresceu muito rápido e do nada, Há quem diga q tem realmente 13 anos, mais acho q não, mais é um dos char's top's sephira, só que falta mais madureza da parte dela, muito infantil ainda, e facil de ser manipulada.

Familia: é a base pra tudo na vida. Uma família unida, é uma garantia de um futuro feliz e bem sucedido.

Guild: É aquele lugar onde você se sente bem ao lado dos seus amigos. Ninguem fica obrigado, e ninguem fica rico com salário de guilda. Já estive em várias, a única coisa que ganhei em guildas foram meus amigos.

Dica para iniciantes: sinceramente não jogue wyd, hoje é uma vitrine de marginais, não generalizando, mais wyd forma menores infratores. Já foi muito bom, hoje perdeu muito a graça.

O que achou do Wyd Star?
Regent: gostaria muito que a maioria desses blogs continuassem mesmo após o termino do evento, porque é interessante ver pessoas interessadas em ajudar uns aos outros.

muito obrigado pela sua entrevista

Regent: nads emo boa sorte lá no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário